- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Main Room do Warung, o famoso ‘pistão’, reabre no dia 29 de março com Vintage Culture e Paul Kalkbrenner

O Inside, o famoso pistão, que sofreu um incêndio em fevereiro de 2023, foi reconstruído e a primeira festa acontece no dia 29 de março, com um line-up de peso: um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil, Vintage Culture e o DJ e produtor Paul Kalkbrenner; e ainda 12 de abril com o duo Bedouin, composta por Tamer Malki e Rami Abousabe. A pista Garden também segue abrindo.

A reinauguração do Inside, o coração do Warung, é um momento muito esperado pelo público.

A primeira noite de reabertura (29), será com Paul Kalkbrenner, Vintage Culture, Timo Maas, Eli Iwasa e Maz no Inside – e no Garden Vintage, Timo e ainda Antdot, LeoZ e Zac.

- Publicidade -
Paul Kalkbrenner (Divulgação)

No dia 12/04, quem comanda a Main Room Reopening será o duo Bedouin, Albuquerque e Hoo no Inside e Vanjee, Badaró e Sarah Stenzel no Garden. 

Ingressos limitados para as duas noites estão disponíveis em warungclub.com. A capacidade de público para a reabertura será reduzida.

Saiba mais

O novo Inside marca o verdadeiro ‘retorno às origens’, com um projeto que visa homenagear o passado, celebrando os 21 anos do Warung, mas de olho no futuro.

Uma das novidades é um corredor que dá acesso exclusivo ao público e uma segurança extra. O Inside também conta agora com um espaço um pouco mais amplo e a pista irá de sete para 10m, com maior capacidade. A parte acústica também foi melhorada através do projeto de engenharia, mantendo o piso e parede de madeira. Inclusive há peças como a estátua de dragão e alguns itens decorativos que foram produzidos em Bali e enviados para Itajaí, especialmente para o Club.

“Podemos dizer que será um presente para a nossa região e para os amantes da música eletrônica. A gente nem imaginava o tamanho do Warung, só tivemos realmente ideia quando tudo aconteceu e que não podia acabar daquela forma”, afirmou um dos sócios, o empresário Carlos Francisco Civitate Junior, mais conhecido nas pistas como Jeje.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -