- Publicidade -
- Publicidade -
27.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Miss Balneário Camboriú 2023 prepara-se para concurso estadual em Joinville

Ana Júlia Zabel Lennertz, de 21 anos, natural de Jaraguá de Sul, moradora de Balneário há 10 anos, foi eleita Miss Balneário Camboriú Universo 2023, em concurso realizado na Shed, na quinta-feira (27). 

Ela foi escolhida entre 10 candidatas, por um time de jurados, entre especialistas na área, jornalistas e a vereadora Juliana Pavan.

Ana Júlia com a terceira colocada, Ana Clara, e segunda colocada, Bianca (Foto Renata Rutes)

Ana Júlia conversou com a reportagem do Página 3 logo após receber a sua coroa e faixa (a última Miss Balneário Camboriú, Isadora Queiroz, não pôde participar ao evento), visivelmente emocionada e feliz, após passar por uma sequência de desfiles e ainda responder perguntas – já no top 6 entre as finalistas (em segundo lugar ficou Bianca Celina Fleischmann e em terceiro Ana Clara Salla). 

“Eu nasci em Jaraguá, fui criada em Lages, então me denomino serrana, mas estou em Balneário desde os meus 10 anos. Estou aqui há 11 anos, já me acostumei com o calor, com as praias, mas a serra ainda mora no meu coração (risos), por isso que é de lá [de Lages] que eu digo que sou, mas eu tenho muito orgulho de Balneário Camboriú e amo morar aqui, que é realmente um lugar que te proporciona qualidade de vida, estrutura e as pessoas são muito queridas e receptivas, e eu desejo continuar levando essa hospitalidade para o Miss SC e, futuramente, Miss Brasil”, disse.

- Publicidade -

A Miss BC 2023 trabalha como secretária para dois advogados, João e Guilherme Armado, e também modelava. Foi na agência organizadora do Miss Balneário Camboriú, a Donaire, que ela foi incentivada a se inscrever no concurso. 

“As meninas da agência falaram que eu tinha potencial e eu acreditei nelas, que me motivaram a participar. Se não fosse a ajuda de todas as pessoas que me incentivaram, eu não teria conseguido chegar até aqui. É um prazer imenso estar aqui e ter recebido esse título”, comentou.

Ana Júlia antecipou também que agora a preparação para o Miss Universo SC, que acontece em 27 de maio, em Joinville, será reforçada. Se ela ganhar, representará o Estado no Miss Universo Brasil, que será em julho. 

A Miss BC 2023 disse que em sua rotina já concilia academia e dieta regrada com o trabalho. Ela tem um blog de vida saudável e pontuou que quer inspirar as pessoas a adotarem isso, a buscarem a saúde. 

“Eu já pesei quase 80kg, eu fui bem gordinha a vida inteira, tentei várias vezes emagrecer e nunca conseguia, então quando resolvi me cuidar, tudo começou a funcionar e a beleza externa foi consequência, e é isso que eu quero mostrar para as pessoas – que elas podem alcançar tudo o que elas quiserem, se elas acreditarem nesse brilho gigante que tem aqui dentro”, disse enquanto apontava para o coração.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -