- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Miss SC Curve 2023 é de Balneário Camboriú: concurso nacional será em setembro

A jornalista e modelo Daiane Roza, moradora de Balneário Camboriú, irá representar Santa Catarina e a cidade no concurso Miss Continente Brasil Plus Size na categoria Curve, para mulheres que usam manequim 44.

A etapa nacional será em setembro, em Fortaleza.

Dai é repórter da TV Panorama e agora divide a rotina agitada do jornalismo, cobrindo pautas em Balneário Camboriú, com os preparativos para o concurso. A escolha dela como Miss Balneário Camboriú e depois Miss SC foi online por fotos e entrevistas em vídeo falando sobre o turismo, onde a organização analisou pontos como desenvoltura, simpatia e conhecimento sobre Santa Catarina.

- Publicidade -

O concurso nacional acontecerá em Fortaleza, entre os dias 27 de setembro e 1° de outubro. A vencedora levará para casa, além do título de Miss Continente Brasil Plus Size, um prêmio no valor de R$ 5 mil.

“Vejo que esse concurso é importante porque a nossa beleza não pode ser medida por padrões. Cada mulher é única! Vai ser um privilégio representar o nosso estado de Santa Catarina e Balneário Camboriú no concurso nacional. Torçam por mim”, disse.

O concurso nacional Miss Continente Brasil Plus Size é, segundo a organização, uma grande feira turística a nível nacional que busca exaltar a beleza das candidatas. As Misses de cada estado tem como objetivo divulgar o turismo – em seus vídeos, Dai fala bastante sobre as belezas naturais e culturais de SC, enfatizando que o turismo tem potencial econômico, social, cultural e ambiental.

As candidatas serão avaliadas em vários quesitos, além de beleza e simpatia. Uma das provas será de traje típico, onde a candidata deverá se apresentar vestida com roupas temáticas de sua região e fazer uma apresentação falando sobre a sua região turística. Na oportunidade, as candidatas irão presentear os jurados e organizadores com ‘mimos’ típicos de cada região, como folders de turismo, jornais e revistas relacionadas ao turismo local, bebidas, doces, chaveiros ou livros.

Dai divide sua rotina e preparações para o concurso nacional pelas redes sociais. Para acompanhar, basta segui-la no Instagram, @daicomunicadora.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -