Mostra artística apresenta animação 2D feita a partir de desenhos a carvão

Exposição abre para visitação na Casa da Cultura nesta terça-feira (4)

- Publicidade -
- Publicidade -

Udesc abre seleção pelo histórico escolar com 20 vagas em Balneário Camboriú

Inscrições gratuitas seguem até 25 de janeiro. Universidade oferece 514 vagas em Santa Catarina para ingresso no primeiro semestre de 2027

Uma briga no Camelódromo de BC e a pergunta: o que está fazendo você votar?

Ninguém, porém, pareceu interessado em fazer a pergunta que realmente importava: por que não aceitamos uma opinião diferente da nossa?

Ato pela Democracia mobiliza apoiadores do Lula neste domingo (18) em Balneário Camboriú

Manifestação será realizada às 15h, na Praça Almirante Tamandaré, e integra a mobilização regional na reta final do segundo turno das eleições presidenciais.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

“Efêmero” é o nome da mostra artística de Carolina Abreu, que abre para visitação na Galeria 2 da Casa da Cultura Dide Brandão nesta terça-feira (4). 

A exposição nasceu a partir de imagens mentais, o olhar para o outro e sobre nos reconhecermos em expressões alheias. 

A exposição segue em exibição até o dia 20 de abril, com visitação gratuita.

Em um primeiro momento, pequenos frames cotidianos foram captados pelo olhar da artista autora que, imaginando histórias e acessando memórias, desenhou instantes em carvão sobre papel. Posteriormente, os mesmos desenhos foram utilizados para a criação de um nanometragem em animação 2D desenhado quadro a quadro, que traz movimento às imagens e aborda a temática com maior profundidade.

A exposição foi contemplada no edital de ocupação das galerias da Fundação Cultural, com a participação exclusiva de artistas residentes em Itajaí. 

- Continue lendo após o anúncio -

A visitação na galeria é franca e acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Serviço

Exposição “Efêmero”, de Carolina Abreu
Abertura: Dia 4 de abril (terça-feira), às 19h
Visitação até o dia 20 de abril– de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h
Galeria 2, na Casa da Cultura – Rua Hercílio Luz, 655, Centro
Entrada franca

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas