- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Orquestra Andante realiza terceiro concerto deste ano na terça-feira no Teatro Municipal

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Vereadores de Balneário Camboriú votam hoje lei que repete práticas de ditaduras

O chamado “momento cívico” nas escolas brasileiras -e provavelmente a prefeita nem saiba disso- foi implantado pelo ditador Getúlio Vargas, em 1936.  Em 10 de novembro de 1937, Vargas, com o apoio das Forças Armadas, derrubou a Constituição de 1934 e instaurou uma ditadura que eliminou os direitos democráticos no Brasil.

Jovem de 22 anos está desaparecida em Balneário Camboriú

A família de Thalita Cassiane Specalski, de 22 anos, está procurando por ela. A jovem, que seria dependente química...

Em dois anos variação do preço médio do mercado imobiliário catarinense despencou

A maior variação negativa ocorreu em Balneário Camboriú e Itapema, provavelmente em decorrência do aumento na oferta de apartamentos mais baratos.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Orquestra Andante apresenta seu terceiro concerto do ciclo 2024, no Teatro Municipal Bruno Nitz, na terça-feira (9), às 20 horas.

Neste espetáculo a orquestra dirigida por Marcos Pablo Dalmacio apresentará um novo programa dedicado aos gêneros concerto e sinfonia. 

“A orquestra estará integrada pela primeira vez por instrumentos de sopro junto às cordas, além de contar com dois solistas”, convidou Dalmacio. 

O violoncelista Raphael Buratto, convidado na temporada anterior, se apresenta novamente à frente da orquestra para interpretar o concerto para violoncelo em Dó maior de Joseph Haydn. 

O próprio regente, Marcos Pablo Dalmacio, será solista de violão num concerto de Francesco Molino, obra do século XIX interpretada pela primeira vez no estado de Santa Catarina. 

“Para finalizar o programa, a orquestra executará uma formosa sinfonia de Johann Christian Bach”, acrescentou o maestro.

O ciclo 2024 da Orquestra Andante é um projeto cultural realizado pelo Círculo Argentino de Santa Catarina, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. O projeto Orquestra Andante conta com o incentivo da CELESC.

- Continue lendo após o anúncio -

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados em: https://bit.ly/3VKM1zX

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas