Parque da NASA, o Space Adventure, vai inaugurar no início de março em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Arte e política (2)

Eu tive a sorte de conhecer Augusto Boal, nos anos 90, através do Professor Luiz Alberto Warat, (refugiado político argentino) que no Mestrado de Direito da UFSC, tinha uma cadeira, Direito e Psicanálise e criou: O Seminário do Amor.

Social da Semana

Feira de Vinil O Itajaí Shopping recebe, neste sábado e domingo (17 e 18), mais uma edição da Feira de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Fotos e vídeos do foguete que ficará na entrada do Space Adventure viralizaram recentemente. O novo atrativo do Grupo Oceanic vem dando o que falar e ainda nem abriu.

O Space, que está sendo construído na Avenida das Flores, ao lado do Balneário Shopping, deve abrir ao público na primeira semana de março.

O Space Adventure terá quatro mil metros quadrados de área, contará com quatro cinemas interativos, planetário e um acervo com mais de 300 itens originais da Nasa, como roupas, botas, acessórios usados em missões ao espaço e até pedaços de foguete.

(Foto Ana Círico)

O foguete que foi instalado na frente do Space é uma réplica do Saturno V. e tem 40 metros de altura.

O Space Adventure já existe em Canela/RS e terá proposta semelhante em Balneário. Na cidade gaúcha uma figura famosa esteve presente – Charles Duke, um dos 12 homens que já pisaram na Lua e o mais jovem deles – quando tinha 36 anos, em 1971.

Ainda não há informações sobre valores de ingressos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas