- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Páscoa em Balneário Camboriú deve iniciar no próximo dia 25 com atrações culturais

Empresa que venceu a licitação e fará a decoração da Praça Tamandaré é de Tijucas

A licitação da Páscoa de Balneário Camboriú foi realizada e a empresa vencedora do processo é de Tijucas, que será responsável pela decoração, a ser instalada na Praça Almirante Tamandaré. O edital prevê que a Páscoa Renascer BC inicie em 25 de março, com atividades culturais acontecendo todos os finais de semana na praça, como apresentações artísticas e pintura facial.

Segundo o secretário de Turismo, Thiago Velasques, a empresa que ganhou o processo já fez serviços para Balneário Camboriú, como Natal de outros anos e é ‘bem conceituada’, por isso estão com boas expectativas de que o projeto será atendido na íntegra (vale lembrar que no Natal de 2021 a cidade ficou sem decoração porque a empresa responsável não entregou o serviço). 

“Preparamos uma Páscoa mais lúdica, para famílias e crianças, haverá oficinas e programação aos finais de semana. A decoração será somente na Praça Almirante Tamandaré, com o lançamento devendo acontecer no dia 25 de março, conforme prevê o edital, e seguindo até 9 de abril (domingo de Páscoa)”, diz.

- Publicidade -

No projeto, a Secretaria de Turismo pede à empresa vencedora brinquedos lúdicos e interativos, como um carrossel de coelhos, além de decoração com iluminação, parquinho, Casa do Coelho (onde acontecerá pintura facial e outras atividades), mini palco para apresentações culturais em parceria com a Fundação Cultural, uma Osterbaum de cinco metros com 450 ovos, um coelho luminoso gigante de cinco metros, dentre outros decorativos. 

“Teremos atividades culturais, caça aos ovos… será uma Páscoa voltada para a interação familiar, algo mais lúdico, inclusive teremos também a chegada do Coelho da Páscoa”, acrescenta.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -