- Publicidade -
17.7 C
Balneário Camboriú

Praia dos Amores terá mais uma edição de rua do lazer, neste domingo

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Associação de Moradores da Praia dos Amores (AMPA) realiza neste domingo (12) a 10ª edição do ‘A Rua É Nossa’, das 13h às 19h. Será fechada a Rua Erico Veríssimo, a partir da AMPA até o encontro com a Avenida Rui Barbosa.  

O presidente da AMPA, Valdir de Andrade, salienta que a proposta é focada em incentivar que a comunidade interaja e famílias possam usufruir da rua para atividades de lazer. 

“Aos vizinhos moradores da rua, pedimos a compreensão e recomendamos a quem precisar sair à tarde com seu veículo, já o deixe estacionado nas ruas laterais antes da 13h, para evitar transtornos. Como nas outras edições, esperamos a participação das crianças, acompanhadas dos pais”, diz. 

Como não há comércio, a associação aconselha que o público leve seu lanche e bebida. Quem quiser, pode levar algo para compartilhar. 

Confira a programação completa 

13h às 15h – Projeto Wave Delas contará com voluntárias(os), que estarão à disposição da comunidade para terem contato com o Skate Simulador de Surf, onde poderão aprender e aprimorar a prática dessa modalidade.

- Publicidade -

O Projeto Skate Ensina estará presente disponibilizando skates, e voluntários vão dar suporte para a galera que curte a modalidade de Skate Street para aprimorar e aprender novas manobras. 

15h30 – Studio FunSurf apresentará um treino funcional que auxilia a mobilidade no Surf/Skate para levar para os treinos do dia a dia.

‍16h-16h30 – WaveDelEs, é o momento em que os homens poderão andar com o Skate Simulador de Surf‍‍

- Publicidade -

16h45h às 17:45h – WaveDelas O horário que elas vão para a ladeira, meninas e mulheres.

18h às 18h45 – livre.

19h – A rua será aberta, voltando para trânsito normal de veículos.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -