- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Primeiro jogo do Brasil é quinta-feira: saiba onde assistir em Balneário Camboriú e região

A Copa do Catar começa oficialmente neste domingo (20), com cerimônia de abertura a partir das 12h. O primeiro jogo será entre a seleção do Catar, ‘dona da casa’, e o Equador, a partir das 13h. 

O Brasil estreia na próxima quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. Em Balneário Camboriú e região, diversos estabelecimentos vão transmitir essa e as próximas partidas da seleção canarinha. Acompanhe abaixo.

SHED Club

A SHED Club, na Barra Sul, vai transmitir todos os jogos do Brasil, com telões dentro da casa e também no deck, do lado de fora. Após as transmissões também haverá música ao vivo. A SHED está comercializando o kit torcedor por R$ 100,00 incluindo camiseta, boné e 4 pulseiras (ingressos), que dão acesso a qualquer jogo do Brasil durante a Copa.

- Publicidade -

Beco do Brooklyn

O Beco do Brooklyn também vai transmitir os jogos. Inclusive na primeira partida do Brasil, o Brooklyn Street Market completa 1 ano e para comemorar terá programação a partir das 15h. Às 16h será transmitido o jogo, com maquiadoras disponíveis no evento para os torcedores entrarem no clima da Copa. Haverá também música e shows de dança.

Habbitat

O Habbitat, na Praia Brava de Itajaí, também vai transmitir os jogos. O primeiro terá música com Destak do Samba. O club está vendendo camisetas de sua torcida oficial, que podem ser adquiridas via Bilheteria Digital.

The Backdoor Pub

O pub de Itajaí, na Rua Hercílio Luz, também está em clima de Copa. Na Hercílio haverá o Palco do Hexa, onde haverá atrações musicais – a primeira, após o jogo do Brasil de quinta-feira, será a cantora Bárbara Damásio, seguida por Daniel Ventura (dentro do pub). O Backdoor também está com a sua cerveja, a Backdoor Beer, no clima da Copa, toda amarelinha e com a frase #ohexanuncaestevetaoproximo. Show!

Édem Praia Brava

O Édem, que faz sucesso na Brava, é outro point para assistir aos jogos. Na compra de uma camiseta do Brasil, a entrada masculina é free em todos os jogos e as meninas ganham um welcome drink em cada jogo que forem com a camiseta, que já estão à venda na loja Édem Style. Bora!

Shoppings também

Os shoppings Balneário Shopping e Itajaí Shopping também vão ter telões de transmissão das partidas e devem reunir bom público!  O Bravamall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava, em Itajaí, é mais uma opção. O Mercato já está com decoração temática e dois telões. No primeiro jogo do Brasil, no ia 24, a novidade será a plataforma de vídeos em 360 graus onde os torcedores poderão fazer filmagens para compartilharem em suas redes sociais.

E mais

Muitos outros locais vão transmitir aos jogos do Brasil, como bares da Avenida Atlântica, além ainda de estabelecimentos como a Drink in Box, recém inaugurada na Terceira Avenida, o PZ Ecomall, que fica na Avenida Brasil, o Hanks Burger, Buddies Pizza & Pasta, Beco Parrilla, General Pepper, Convena 777, Espaço Gaúcho BC, Black Soul, CELD Esportes.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -