- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú

Projeto Som&Sol volta a ser realizado em Porto Belo neste domingo

A retomada do projeto acontece depois de quase dois anos de restrições em virtude da pandemia

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Desde o início de 2020, após decretada a pandemia da Covid-19, o setor de eventos foi um dos mais afetados. Agora, porém, tanto público quanto profissionais da cultura têm motivos para comemorar, pois a retomada dos eventos está acontecendo. 

Diante disso, retorna também neste domingo (17) o Projeto Som&Sol, que acontece na Praça da Bandeira, em Porto Belo, das 10h às 19h. O evento aconteceria no último domingo, mas foi adiado em virtude do tempo chuvoso. 

Segundo a organização, há a vantagem do evento ser realizado ao ar livre e também será disponibilizado álcool gel e o público deverá usar máscaras. 

A programação conta com aproximadamente 60 expositores com trabalhos bastante diversos: acessórios, moda, decoração e arte. O evento terá também food trucks e cerveja artesanal, além de intervenções artísticas, como a da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga (CANGI) e do projeto Pajubá Ajô Ogãs e Ekedjis. 

- Publicidade -

Destaque especial também para a programação musical do Som&Sol. 

Nesta edição participam os DJs Fischerr e Bruno, com repertório marcado pelo soul, disco e brasilidades, além de Biel Campos, com discotecagem em vinil recheada de clássicos da MPB. A banda Mangavas, que recentemente lançou Fala Pra Nós, seu single de estreia, faz show marcado pelo reggae ‘n roll, e Gui Franzói se apresenta com seu trio, com repertório dançante e pontuado por seu trabalho autoral. 

O idealizador e produtor do Som&Sol, Bruno Juliano, destaca a alegria em poder retornar com o evento. 

- Publicidade -

“Foi muito difícil ficar esse tempo todo sem poder vivenciar a arte como nós amamos fazer e o público também estava sentindo muita falta. Agora, esperamos todo mundo para celebrar esse retorno com muita responsabilidade e mantendo os cuidados necessários”, diz. 

O Som & Sol – Música na Rua é realizado pelo Núcleo Zenn, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -