- Publicidade -
- Publicidade -
16.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Quinteto Andante apresenta segundo concerto da temporada 2024

A Orquestra Andante inaugurou seu ciclo de 10 concertos do ano 2024 em março, e desde então, a cada mês apresenta um novo espetáculo com programação diferente.

Neste mês de junho o Quinteto Andante, formado pelos professores Marcos Pablo Dalmacio e Isac Demetrios (violinos), Tiago Eggers (viola), Daniel Odelli (violoncelo) e Luiza Prohmann (contrabaixo) estará apresentando seu segundo concerto, e o quarto do ciclo, no próximo dia 23, às 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

O programa tem um convidado especial: o trompista romeno Bogdan Antoane. É uma raríssima oportunidade de escutar esse belo instrumento na cidade, e nas mãos de um consumado intérprete. Para aproveitar essa ocasião, o músico convidado executará duas obras junto às cordas: uma obra prima de Mozart, seu quinteto para trompa, violino, duas violas e violoncelo, e um quinteto de Franz Hoffmeister.

- Publicidade -

Complementando o programa, o Quinteto Andante interpretará obras de Telemann, Reinecke e Puccini. Composições destes dois últimos autores foram escolhidas para celebrar aniversários: os 200 anos do nascimento do compositor alemão Carl Reinecke (1824-1910) e o centenário do falecimento do grande compositor de óperas, o italiano Giacomo Puccini (1858-1924).

O ciclo 2024 da Orquestra Andante é um projeto cultural realizado pelo Círculo Argentino de Santa Catarina, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. O projeto Orquestra Andante conta com o incentivo da CELESC.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados em: https://bit.ly/4b2XMYh

(Foto Elit SC)

Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -