- Publicidade -
- Publicidade -
30 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

SHED Club celebra 11 anos em Balneário Camboriú, nesta sexta-feira

A SHED Club, casa noturna mais famosa de Balneário Camboriú, celebra 11 anos de história, com show nacional da dupla Thiago & Graciano, nesta sexta-feira (24), a partir das 22h.

Felipe Araújo, prata da casa (Foto Guma Miranda)

Haverá welcome drink para as mulheres até às 23h, mesa de doces e apresentação de dançarinas no palco – algo que fez parte da história da SHED, que nasceu como SHED Western Bar, em 2012.

A SHED fez história como a principal balada sertaneja de Balneário Camboriú e segue sendo um dos destaques do Sul do Brasil, apresentando shows dos principais artistas do cenário nacional, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Gustavo Mioto, Luísa Sonza, entre muitos outros. 

- Publicidade -

Em 2021, no cenário pós-pandemia, a casa se reinventou e tornou-se SHED Club, com uma proposta diferenciada que une arte, música e gastronomia. Mesmo com as mudanças, segue sendo o principal destino de quem procura entretenimento de qualidade em Balneário Camboriú.

Um dos artistas que se apresenta na SHED desde o início de sua carreira é Felipe Araújo, que destaca a importância do club na sua trajetória. 

“A SHED Club esteve presente em toda a minha carreira, lembro que quando estava começando, já me apresentava na casa. Desde aquela época a SHED já era referência. Fico muito feliz por ver que a casa continua sendo um sucesso e está completando 11 anos. A nossa parceria continua, sempre estou por aí, me apresentando em Balneário, essa cidade que eu amo! Sucesso para a SHED!”, disse.

Para reservas antecipadas de mesas e camarotes (basta clicar aqui: bit.ly/m/shedreservas). Ingressos individuais (pista) serão vendidos na hora, direto no club. A dica é chegar cedo e evitar filas.

Confira a programação completa da SHED Club para este fim de semana

Quinta-feira, 23/03 – Victor Piaz e Kamila Ferraz

Sexta-feira, 24/03 – B-day SHED com show nacional de Thiago & Graciano + Felipe & Kaynan

- Publicidade -

Sábado, 25/03 – Luciana Arouca + Diego Riuz.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -