- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

SHED Club celebra 12 anos em Balneário Camboriú, nesta sexta-feira

A SHED Club, casa noturna mais famosa de Balneário Camboriú, celebra 12 anos de história, com uma festa especial nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, com show nacional do cantor Bruno Rosa. No YouTube, o sertanejo ostenta mais de 110 milhões de plays; no Spotify já são meio milhão de ouvintes mensais, além de mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais. Bruno é responsável por canções como ‘Indecisão’, ‘Meu Fake Viu’, ‘Surreal’ e a recém lançada ‘Cerveja e Socorro’, feat. com Clayton & Romário.

A casa noturna fez história como a principal balada sertaneja de Balneário Camboriú, quando ainda era SHED Western Bar, e segue sendo um dos destaques do Sul do Brasil, apresentando shows dos principais artistas do cenário nacional, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Gustavo Mioto, Luísa Sonza, Felipe Araújo, além das duplas Henrique & Diego, George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo, entre muitos outros que já passaram pelo palco do empreendimento.

Em 2021, no cenário pós-pandemia, a casa se reinventou e tornou-se SHED Club, com uma proposta diferenciada que une arte, música e gastronomia. Mesmo com as mudanças, segue sendo o principal destino de quem procura entretenimento de qualidade em Balneário Camboriú e isso será celebrado na noite de aniversário, nesta sexta-feira (8), a partir das 22h. 

- Publicidade -

O público que já viveu momentos memoráveis no club e quem ainda não conhece a SHED é convidado a estar presente. Para comemorar os 12 anos haverá um coquetel especial e muitas surpresas. 

A SHED faz reservas de mesas e camarotes. 

Mais informações através do site www.shedclub.com.br. Ingressos individuais são vendidos na hora, direto no club.

Confira a programaçãodo próximo fim de semana na SHED

  • Quinta-feira (7/3) – Lucas Walker + Vallest;
  • Sexta-feira (8/3) – SHED 12 anos com show nacional de Bruno Rosa + Luciana Arouca;
  • Sábado (9/3) – Téo + Thiago Camilo.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -