- Publicidade -
- Publicidade -
14 C
Balneário Camboriú

Visitantes da The Ocean Race poderão conhecer os atrativos e roteiros da Costa Verde & Mar

Região turística participará do evento de maneira institucional no estande da Amfri

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Costa Verde & Mar (SC) aproveitará a intensa movimentação de visitantes na The Ocean Race para mostrar seu potencial turístico e estimular o reconhecimento de sua marca. Entre os dias 29 de março e 23 de abril, representantes do Colegiado de Turismo dos municípios que fazem parte da região se apresentarão ao público no Centreventos de Itajaí. O Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar (Citmar) estará representado de maneira institucional no estande da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri). O estande será compartilhado ainda com o Colegiado de Cultura, bem como com os Consórcios de Saúde (CIS-AMFRI) e Multifinalitário (CIM-AMFRI). 

fotos Marcos Porto

O espaço será estratégico, na saída do Centreventos e na entrada da Vila da Regata.

Em alguns dias de maior movimento, os visitantes poderão acompanhar, inclusive, a experiência da região turística em equipamentos de realidade virtual. 

Haverá ainda um espaço para demonstração de aspectos culturais da região. 

“Já participamos em outros anos e sempre é um sucesso e uma alegria. As pessoas reconhecem muitos dos nossos atrativos, mas passam a entender melhor quais municípios a integram e o que é realmente a Costa Verde & Mar”, ressalta a diretoria executiva do Citmar, Vivian Floriani.

- Continue lendo após o anúncio -

Maior regata transoceânica do mundo, a The Ocean Race passará pela quarta vez por Itajaí. A primeira foi em 2012, depois em 2015 e 2018 e agora em 2023. É a única parada em toda a América Latina. Os barcos que chegam ao litoral catarinense estão vindo da Cidade do Cabo, na África do Sul, passando pela Antártica. É a maior perna em termos de distância e o maior dos desafios para os velejadores. O evento faz com que a Costa Verde & Mar seja reconhecida internacionalmente.

Cidades que fazem parte da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

fonte: Oficina das Palavras

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas