- Publicidade -
- Publicidade -
23.5 C
Balneário Camboriú

Vitor Kley compôs música em homenagem à Dona Tereza, a Tia da Cocada

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

MP investiga possível uso irregular de espaço público por comércios em Balneário Camboriú

A 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú instaurou inquérito civil para apurar abusos, como a instalação de decks...

Laurindo Ramos assume a Diretoria Geral de Turismo com a missão de investir forte na descentralização

O empresário Laurindo Ramos, diretor de Turismo, disse que o trabalho será baseado em um apelo da prefeita Juliana...
- Publicidade -
- Publicidade -

No último final de semana, o cantor Vitor Kley, gaúcho radicado em Balneário Camboriú, publicou mais um de seus vídeos ‘fazendo música com sons aleatórios’, e desta vez ele homenageou a famosa Tia da Cocada, Dona Tereza Maria da Silva. O vídeo (assista aqui) já acumula mais de 120 mil visualizações.

No vídeo, Vitor usa o áudio original de Tereza gritando sua clássica frase: ‘olha a cocada, cocada caseira’, e diz que gostaria que o vídeo chegasse nela e que também a ajudasse a vender muita cocada. 

Divulgação

O músico de 28 anos remixou o áudio da Tia da Cocada, acrescentando sua voz cantando os seguintes trechos: ‘essa cocada é muito braba, é uma cocada boa; isso não é droga, nem salada, é uma cocada boa; quem come um pouco sente até que a alegria ecoa; tia da cocada tamo junto, é nós que voa! afinal de contas, quem não gosta de uma cocada boa?’.

Nos comentários, o público aprovou, elogiando a criatividade de Vitor e também o fato de ele estar apoiando a comerciante de Balneário Camboriú.

O jornal conversou com Dona Tereza ela achou o vídeo ‘maravilhoso’, disse que ‘amou’. 

“Na rua, todo mundo vem me mostrar! Ainda não consegui falar com o Vitor, ele falou com o rapaz que fez o meu documentário, que é tipo o meu empresário. Mas eu amei, amei! Todo mundo me para, vem falar da música. Se o Vitor ler essa matéria, quero que ele saiba que eu adorei e que eu mando um abração para ele!”, disse.

A Tia da Cocada também aproveitou para lembrar que está todos os dias nas ruas de Balneário Camboriú, vendendo as suas cocadas sempre das 13h30 às 18h, pelo Centro e também bairros dos arredores, como Ariribá, Pioneiros e Nações. 

“Graças a Deus sempre consigo vender bem, a turma me conhece, sabe que a minha cocada é boa… a temporada é diferente e vendemos mais, mas para mim é sempre bom”, acrescentou.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.