Cinco projetos na pauta legislativa desta terça

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (16), estarão em pauta cinco projetos, três moções, cinco pedidos de informação e 32 indicações (veja a relação completa aqui).

O Projeto de Lei Ordinária 55/2021, da prefeitura, estará em votação da redação final. Ele autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a realizar Concessão de Direito Real de Uso, de forma onerosa, de área situada na Rua Emanuel Rebelo dos Santos, ao lado da Casa Linhares, no Bairro da Barra, mediante a realização de concorrência pública, para construção e gestão do Mercado Público da Barra.

O Projeto de Lei Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 156/2021, do vereador André Meirinho (Progressistas) e subscrito por mais 15 vereadores, estará em primeira discussão. Ele altera a Lei nº 3.026/2009, que cria o Projeto Produtor de Água e autoriza a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) a prestar apoio financeiro aos proprietários rurais.

Projetos em votação

Os outros três projetos estarão em votação. O Projeto de Resolução 1/2021, do vereador Anderson Santos (Podemos) e subscrito por mais sete vereadores, altera o Regimento Interno da Câmara Municipal (Resolução 548/2014), para incluir, entre as competências dos vereadores, a atribuição de cumprir expediente de atendimento à população em todos os bairros do município.

O Projeto de Lei Complementar 13/2021, do Poder Executivo, acrescenta dispositivo à Lei Complementar nº 35/2019, que dispõe sobre o estabelecimento de critérios de regularização de edificações cujos impactos já estejam consolidados. E o Projeto de Lei Ordinária 21/2021, da vereadora Juliana Pavan (PSDB), declara de utilidade pública a Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú

- Continue lendo após o anúncio -

Uso da tribuna

No início da sessão ordinária, está previsto o uso da tribuna por Rafael Pezenti, chefe de gabinete do deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC), para falar sobre o Projeto de Lei Federal 2510/2019, de autoria do parlamentar, que trata das áreas de proteção permanente no perímetro urbano e nas regiões metropolitanas. O uso da tribuna atenderá ao Requerimento 33/2021, do vereador Nilson Probst (MDB).

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 70% da capacidade do local (ou seja, 106 pessoas), e também pela Rádio Câmara, pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas