- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú

Moradores reclamam de ‘remendo’ no asfalto da Rua Uganda

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Restaurante Bom Preço, que fica dentro do Camboriú Center, sofreu incêndio

O restaurante Bom Preço, localizado dentro do Camboriú Center, edifício comercial que fica na Rua 951, no Centro de...

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Página 3 foi procurado durante a semana por moradores da Rua Uganda, no Bairro das Nações, que apontaram um ‘remendo’ no asfalto feito pela prefeitura na via, entre as avenidas do Estado e Martin Luther.

Os moradores se espantaram com o jeito que o governo municipal deixou o local, que estaria desta forma durante toda a semana – pelo menos até a manhã desta sexta-feira (27). Pelas imagens, é possível ver que uma pequena parte do asfalto está com calçamento de pedras.

O jornal procurou o secretário de Obras, Osmar Nunes Filho, o Mazoca, que informou que a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) realizou uma intervenção no local há alguns dias e que sempre após o serviço realizado é feito este tipo de procedimento.

“É para fixar bem o piso, normalmente após 10 dias é feito o conserto do asfalto”, explicou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas