Comandante da 3ª Região da PM vai falar sobre Operação Veraneio na tribuna legislativa desta quarta

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O comandante da 3ª Região da Polícia Militar/SC, Tenente-coronel Jofrey Santos Silva, é o convidado do Legislativo para ocupar a Tribuna Livre na sessão ordinária desta quarta-feira (2). Ele vai falar sobre a Operação Veraneio, pós Operação Veraneio e projetos para Balneário Camboriú.

A Tribuna Livre é o espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Sessão

Na sequência inicia a sessão ordinária que terá na pauta três vetos, dois projetos, três requerimentos, 24 moções, quatro pedidos de informação e 43 indicações (veja a relação completa aqui).

Os três vetos do Poder Executivo serão deliberados em votação única.

O Veto 1/2022 é um veto total ao Projeto de Lei Ordinária 110/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade de aprovação pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú das deliberações realizadas pelo Conselho da Cidade

- Continue lendo após o anúncio -

Igualmente, o Veto 2/2022 é um veto total ao Projeto de Lei Ordinária 195/2021, que altera dispositivo na Lei Municipal 1008/1990, que dispõe sobre o uso de bem público.

E o veto 3/2022 é um veto parcial ao Projeto de Lei 136/2021, que assegura o pleno exercício dos direitos individuais e sociais das pessoas com deficiência, e sua efetiva integração social nas praias de Balneário Camboriú.

Os dois projetos de lei ordinária também estão em pauta para votação única.

O PLO 85/2021, de autoria do vereador Victor Forte (PL) e subscrito por diversos vereadores, denomina de “Professora Maria Aparecida Albino” o auditório do Centro Educacional Municipal Ariribá.

Por fim, o PLO 4/2022, do Poder Executivo, aprova deliberação do Conselho da Cidade (CONCIDADE/BC), inerente à dispensa de apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no processo administrativo sob nº 15.187/2021, requerido por Comunidade Terapêutica Árvore da Vida, para fins de Alvará de Funcionamento.

- Continue lendo após o anúncio -

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 70% da capacidade do local (ou seja, 106 pessoas), e também pela Rádio Câmara, pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas