Dia Internacional da Mulher: Balneário Camboriú terá manifestação lembrando o feminicídio de Indira Felski

- Publicidade -
- Publicidade -

Fim de semana em BC e região com Dia das Crianças, festas, shows nacionais e outras atrações

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Emails em poder da PF indicam que Flávio Bolsonaro dividia conta bancária com suspeito de lavar dinheiro do INSS

Willer mantém relações com parlamentares de diferentes espectros políticos. Além da proximidade com Flávio Bolsonaro, também tem interlocução com integrantes da base do governo Lula (PT).

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Dia Internacional da Mulher é nesta terça-feira (8) e para lembrar a data, acontece em Balneário Camboriú uma caminhada, às 9h, com saída da Casa da Mulher (Rua 2.850, entre as avenidas Brasil e Terceira), focando na conscientização sobre a violência contra a mulher e ainda lembrando o feminicídio que vitimou Indira Felski, no início de janeiro. 

A médica Céres Felski, irmã de Indira, conversou com o Página 3 e relatou que o prefeito Fabrício Oliveira queria fazer uma manifestação no Dia da Mulher, e então o programa Abraço sugeriu que fosse ‘Justiça por Indira’, porque Ceres atua no Abraço desde o seu início. 

“E tem horas que fico pensando ‘por que não dei o último abraço nela?’. Mas isso abraça a gente (a manifestação, o carinho da comunidade), e é um grito por todas as mulheres, por todas as formas de abuso, de violência”, diz.

Céres aproveita para convidar a comunidade a participar do ato e diz que a organização está esperando ‘uma grande manifestação’. 

“Tenho visto várias confirmações, inclusive de pessoas de outras cidades que me dizem que virão. Eu espero, sinceramente, que seja um marco, que a gente faça história em Balneário Camboriú”, acrescenta.

- Continue lendo após o anúncio -

Programação do Mês da Mulher em Balneário Camboriú

*Terça-feira, 8 – Dia Internacional da Mulher

Concentração 8h30 Casa da Mulher ou Rua 2.000 esquina com a Avenida Atlântica, saída 9h – Marcha pelo fim da Violência contra a Mulher até a praça Almirante Tamandaré.

14h às 16h – Conversando com elas no HMRC (ação começou na quinta-feira, 3, e aconteceu também na sexta, 4); Tema: Prevenção e combate da Violência Contra a Mulher/ Viver a sua real identidade: relato de experiência de vida e superação. Técnicas: Gabrielle Fernandes Fronza (psicóloga), Halana Roberta Galdino de Souza (psicóloga), Andrieli Bonassoli (Master Coach, empresária, analista comportamental e palestrante).

*Quarta-feira, 16

08h às 15h – “Abraçando quem abraça”: dia de transformação para as funcionárias dos programas Abraço e da Casa da Mulher, com Cris Ferreira, maquiadora e instrutora profissional.

- Continue lendo após o anúncio -

*Quinta-feira, 17

13h às 18h – “Abraçando quem abraça”: dia de transformação para as funcionárias dos programas Abraço e da Casa da Mulher, com Cris Ferreira, maquiadora e instrutora profissional.

*Sexta-feira, 25

09h – Inauguração do Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. Local: Rua 3.100, 876.

Outros eventos acontecerão ao longo do mês, como o lançamento do Ação Por Elas, no próximo dia 14, na Câmara de Vereadores, para saber mais clique aqui.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas