Campeão olímpico, César Cielo, mantém rotina de natação em Itajaí, cidade onde vive hoje

Ele é o novo garoto propaganda da Seanet Telecom, empresa do litoral catarinense que vem se expandindo

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Cesar Cielo está longe das competições internacionais desde o Mundial de 2018, mas mantém a rotina de treinos na cidade onde vive – Itajaí, no litoral catarinense, onde mantém o projeto social Nadar. A natação se tornou uma paixão, e ele confessa que não descarta participar em competições locais. Cielo é a nova ‘cara’ da Seanet Telecom, empresa com sede na cidade vizinha, Itapema.

O nadador, que é o atleta brasileiro com mais medalhas em Campeonatos Mundiais, relembra que está em Santa Catarina há mais de dois anos, e que apesar de não competir desde 2018, seus treinos continuam, assim como o projeto Nadar, que mantém na cidade localizada no litoral catarinense, onde também pratica beach tenis e padel. “Tenho rotina de treinos para me manter em forma. Hoje sou pai, esposo, mas também nadador, e é isso que buscamos retratar na parceria que fechei com a Seanet, buscando passar uma imagem de confiança, além de que é uma empresa que tem um interesse no lado social, assim como eu”, conta o medalhista de ouro olímpico, que é também recordista e tricampeão mundial nos 50m livres, homem mais rápido da história nos 100m livres.

Escolha de Cielo se deu por sua conexão com SC

O CEO da Seanet Telecom, Otávio Martins, explica que o ‘insight’ que culminou com a campanha estrelada por Cielo foi buscar um talento local, que tivesse um apego forte, a exemplo de Anitta, que possui parcerias com empresas como Claro e Samsung. “Buscamos um destaque daqui, da nossa região, e que tivesse valores alinhados à marca, e evidentemente escolhemos o Cielo que, mesmo após não viver mais nas competições, mantém a rotina saudável, valores de família, muito parecido com a gente. A Seanet nasceu como uma empresa familiar, estamos fazendo 15 anos em 2022”, salienta.

Apoio à entidades sociais e incentivo ao esporte

Historicamente, a Seanet sempre apoiou iniciativas sociais, com programas dentro da empresa, como o Sua Conexão Alimenta, onde apoiam ONGs com alimento. “Também pretendemos apoiar o projeto do Cielo, o Nadar. Apoiamos ainda, via Secretaria de Esporte de Itapema, dois atletas de judô”, acrescenta o CEO.

Saiba mais

A Seanet está atualmente bem consolidada no litoral catarinense e já planeja expandir para a região da Grande Florianópolis e mais cidades do Vale do Itajaí. “Ter o Cielo conosco reforça a nossa marca, mostra que somos um nome de destaque e em crescimento”, completa.

- Continue lendo após o anúncio -

Texto: Renata Rutes

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas