- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

Homem que seria traficante foi morto por PM de folga, em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 29 anos, que possuía 28 passagens pela polícia por crimes diversos, foi morto por um policial militar de folga, na noite de quarta-feira (20), na Rua Daniel Anastácio Fraga, no Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Moradores relataram ao Página 3 que o caso começou na Praia do Estaleiro e teria terminado no Bairro São Judas Tadeu. O homem teria fugido do Estaleiro e foi abordado em uma farmácia no São Judas, onde estava um policial e acabou sendo morto.

Já a Polícia Militar informou que, por volta de 19h30 de quarta-feira, um homem fugiu ao ser flagrado traficando drogas na Rua Domingos Mafra, na Praia do Estaleiro, abandonando no local um veículo VW/Gol, seis buchas de maconha, uma carteira com documentos em seu nome, R$ 525,00 em dinheiro e uma máquina de cartão. 

Posteriormente, por volta de 23h, o mesmo homem foi visto a pé na Rua Daniel Anastácio Fraga, no Bairro São Judas Tadeu. 

Um policial, que estava de folga, junto com a esposa, viu o suspeito e solicitou apoio de colegas, porque o homem (o traficante do Estaleiro) estaria armado com um revólver calibre .38.

- Continue lendo após o anúncio -

Segundo o policial, o suspeito apontou a arma em direção a ele e a esposa e, por isso, o PM atirou contra o homem, que faleceu no local.  O revólver que estava com o traficante teria capacidade para 5 munições e estava municiado com 4 munições intactas.

O homem morto, que tinha 29 anos, possuía 28 passagens policiais por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas