Univali abre inscrições para ingresso na Incubadora de Empresas

- Publicidade -
- Publicidade -

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Governo Juliana Pavan mantém opção de concessionar a Cosip, uma área que dá lucro ao município

Na justificativa enviada aos vereadores, o governo municipal não explica o motivo de concessionar o serviço.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Incubadora Tecnológica Empresarial (ITE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para seleção de novos projetos de negócios inovadores. Podem participar acadêmicos, egressos, professores e membros da comunidade.

O Programa de Incubação tem como objetivo dar suporte às startups na estruturação de seu negócio e em sua conexão com clientes e investidores, contribuindo para aumentar a taxa de sucesso dos pequenos empreendimentos inovadores, além de auxiliar na geração de empregos qualificados, facilitar a criação e a exploração de novas tecnologias e modelos de negócio.

Entre os apoios oferecidos pela Incubadora incluem-se a disponibilização de suporte técnico e gerencial aos empreendimentos incubados por meio de equipe de profissionais qualificados que estarão disponíveis para oferecer cursos, workshops e consultorias; além de orientações sobre depósito de patentes, registro de marcas e outras modalidades de propriedade intelectual.

Os critérios de avaliação das propostas apresentadas avaliam a relevância do problema tratado e abrangência do benefício, caso ele seja resolvido; o potencial de inovação da solução e ideias de negócio; a credibilidade do modelo de negócio e do protótipo apresentado; viabilidade econômica percebida; e a capacidade técnica e gerencial da equipe do projeto e de arguição da equipe do projeto na entrevista.

A inscrição consiste na apresentação do plano de negócios, curriculum vitae ou lattes de membros da equipe, e do formulário online. 

- Continue lendo após o anúncio -

Os documentos deverão ser enviados por e-mail para [email protected]

O edital completo com o formulário online que deve ser preenchido está disponível no edital. (https://www.univali.br/institucional/proppec/gerencia-de-inovacao/nucleo-de-inovacao-tecnologica/editais/Paginas/default.aspx).

Informações: [email protected] ou (47) 3341-7742, no Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali

Fonte: Gerência de Marketing e Comunicação/Univali

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas