- Publicidade -
- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 23:38

Guardas municipais ajudaram mulher que estava tentando tirar a própria vida

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

Aniversário de Balneário Camboriú terá festas, show de Jota Quest e até pizza de 61 metros

Entre os dias 4 e 6 de julho, a 36ª Festa dos Pescadores, no Bairro da Barra, com gastronomia e muita cultura, incluindo o tradicional “Arrasto de Camarão”, no sábado (5)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (28), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú salvou uma mulher que estava tentando tirar a própria vida, na Estrada Geral do Bairro São Francisco de Assis (Barranco), em Camboriú. 

Guardas foram informados sobre a situação da mulher, que foi encontrada com uma corda ao redor do pescoço, amarrada na árvore.

Depois de tranquilizar a mulher, os guardas a encaminharam ao programa Abraço à Vida, que atende pessoas com ideações suicidas e/ou problemas psicológicos, como ansiedade e depressão. 

Procure ajuda

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida atende pessoas que precisam de apoio emocional, focando na prevenção ao suicídio, de forma gratuita e sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24h todos os dias. Ligue 188 ou acesse https://www.cvv.org.br.

- Continue lendo após o anúncio -

Abraço à Vida

O programa Abraço à Vida atende 24h todos os dias (incluindo domingos e feriados), auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou por doenças mentais como depressão, e adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição.

Se você sabe de alguém que precisa de ajuda ou você mesmo precisa de apoio emocional entre em contato pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo WhatsApp.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas