- Publicidade -
- Publicidade -
16.6 C
Balneário Camboriú

Max Fercondini lança segundo livro ‘Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro’ no Itajaí Shopping

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O ator e produtor audiovisual Max Fercondini estará em Itajaí nesta quinta-feira (18) para lançar seu segundo livro, ‘Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro’. O autor receberá o público em noite de autógrafos, a partir das 19h, próximo à Livrarias Catarinense, no Itajaí Shopping.

Max Fercondini começou a trabalhar aos 14 anos em televisão, transitando pelas funções de ator, apresentador e diretor. Tornou-se piloto privado de aviões aos 22 anos de idade e aos 29 realizou a sua primeira expedição aérea pelo Brasil.

Percorreu mais de 21 mil quilômetros pelas estradas da América do Sul, vivendo em um motorhome por seis meses consecutivos. 

Habilitou-se como velejador aos 32 anos e há cinco anos vive a bordo de seu veleiro na Europa. Com três travessias oceânicas no currículo, o autor soma mais de 20 mil milhas navegadas até o lançamento deste seu segundo livro.

“No mar eu aprendi que se tem uma pessoa responsável pelo seu sucesso ou fracasso, essa pessoa é você. Para navegar é necessário conduzir o barco com firmeza e responsabilidade, mas sem abrir mão da sensibilidade para apreciar as lições que a vida e a natureza nos presenteiam”, diz o autor.

- Continue lendo após o anúncio -

Em uma passagem do livro, Max destaca: “Uma vez mais o mar me testou e me mostrou o quão importante é ser um homem de controle em casos imprevisíveis. Procurei manter o controle. Não adianta perder a cabeça diante das adversidades”. Afinal de contas, Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro.

Fonte: Buriti Jornalistas Associados

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas