- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Dois casos de violência doméstica em Balneário Camboriú no fim de semana

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As duas mulheres foram agredida na rua

No fim da tarde de domingo (30), guardas foram chamados para atender uma ocorrência em que um homem estaria agredindo uma mulher em frente a uma padaria na Avenida Brasil. No local, populares relataram que o agressor e a vítima estariam na Rua 2000. A mulher estava com sangramentos no nariz e o homem proferia ameaças a ela. 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Arrancada de carro

Uma mulher foi atendida pela Guarda Municipal, no sábado (29), após ser agredida pelo esposo, em Balneário Camboriú. Segundo a Guarda Municipal, a mulher, que estava com diversos ferimentos pelo corpo, pediu socorro para a Guarda Municipal, no posto da Praça Tamandaré.

A vítima informou que estava em uma festa com o marido, quando eles se desentenderam. A mulher teria então pedido um carro por aplicativo para ir embora, mas, ao entrar no veículo, o homem [marido] a puxou para fora e a colocou à força no carro dele, onde a agrediu violentamente. 

A mulher foi encaminhada para atendimento médico. 

- Continue lendo após o anúncio -

A Polícia Civil investiga o caso.

Denuncie

Central de Atendimento à Mulher

Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.      

Grupo de Proteção às Mulheres

Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.         

Programa Abraço à Mulher

O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas