Pub de Itajaí lança cerveja terpenada, nesta quinta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Ato pela Democracia mobiliza apoiadores do Lula neste domingo (18) em Balneário Camboriú

Manifestação será realizada às 15h, na Praça Almirante Tamandaré, e integra a mobilização regional na reta final do segundo turno das eleições presidenciais.

Arte e política (2)

Eu tive a sorte de conhecer Augusto Boal, nos anos 90, através do Professor Luiz Alberto Warat, (refugiado político argentino) que no Mestrado de Direito da UFSC, tinha uma cadeira, Direito e Psicanálise e criou: O Seminário do Amor.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta quinta-feira (10), a partir das 21h, o The Backdoor Pub, de Itajaí, lança a sua cerveja Amnésia Haze, uma Índia Pale Lager terpenada, com receita exclusiva, desenvolvida pela cervejaria Lohn Bier especialmente para o pub. 

Conforme a galera do ‘melhor pub da quebrada’, a Amnésia Haze é uma cerveja simples de consumir, altamente palatável (apenas 4,6% de teor alcoólico), com amargor moderado e uso de terpeno, que traz o aroma e o gosto das ervas que aliviam e temperam – atribuído à variantes da Cannabis e encontrado também em flores e frutos (no caso da Amnésia Haze, é extraído da laranja), apresentando um aroma floral e frutado, que se repete no paladar. 

A noite contará com stand-up comedy das Aventuras do Mané Darci, show com Moriel Costa do Dazaranha e Yeti Reggae Club, além de outras atrações; os ingressos estão à venda diretamente no Backdoor.

A Amnésia Haze se junta à Backdoor Beer Pilsen, cerveja do pub que está de cara nova, toda amarelinha e em clima de Copa do Mundo (vale lembrar que o Backdoor vai transmitir todos os jogos do Brasil e já está aceitando reservas de mesas).

Os ingressos para o lançamento da Amnésia Haze podem ser adquiridos no The Backdoor Pub, que fica na Rua Hercílio Luz, 137, no Centro de Itajaí, por R$ 30. Os 50 primeiros pagantes terão chopp Amnésia liberado até o final do stand-up do Mané Darci.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas