Papai Noel é atração no Itajaí Shopping até a véspera do Natal

- Publicidade -
- Publicidade -

Arena inédita no Pontal Norte: Balneário Camboriú recebe evento internacional de boxe no domingo

BSL Fight Night reúne atletas do Brasil, México e outros países em disputas por cinturões nacionais e internacional; cidade também será representada por dois lutadores locais

Incêndio atingiu apartamento na Avenida Atlântica e mobilizou bombeiros por mais de duas horas

Um incêndio em um apartamento no Edifício Renoir, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3500, no Centro de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Até a véspera de Natal, 24 de dezembro, o Papai Noel está recebendo o público diariamente na Praça Central do Itajaí Shopping. 

As crianças podem entregar suas cartinhas com os pedidos especiais, conversar com o Papai Noel sobre as boas ações do ano, dizer “tchau” para a chupeta, e ainda garantir a clássica foto temática ao lado do bom velhinho. No local, há estrutura com fotógrafo para os clientes que quiserem adquirir fotos impressas no tamanho de 15 x 20 cm. 

O Noel estará a postos de segunda a sexta, das 15h às 21h, aos sábados, das 13h às 22h, e nos domingos, das 13h às 20h.

A decoração de Natal do Itajaí Shopping é uma atração à parte: laços, guirlandas, presentes e uma árvore gigante ajudam a compor o cenário mágico do empreendimento. Assinado pela designer Cecilia Dale, o brilho da decoração é garantido ainda por milhares de luzes de led e spots de luz espalhados pelos corredores. 

Outra atração que está encantando a criançada fica ao redor da grande árvore: o Passeio do Noel, com dois carrinhos que levam adultos e crianças sobre trilhos, rodeados por lindos presentes e soldadinhos. 

- Continue lendo após o anúncio -

O valor da atração é R$ 10, com direito a 3 voltas ao redor da árvore. Crianças com menos de 1,30m devem estar acompanhadas de um adulto responsável. 

“O momento mais mágico e encantador do ano chegou com tudo aqui no Itajaí Shopping e a presença do Papai Noel é mais uma das ações especiais preparadas com tanto carinho para o nosso público. E vem muito mais por aí! Temos convicção que as famílias vão adorar”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h lojas de alimentação e lazer, e das 14h às 20h, demais lojas. É possível conferir todas as operações e novidades do Itajaí Shopping no www.itajaishopping.com.br

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas