Concerto de Tango na Escola Harmonia de Camboriú nesta quarta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú é a cidade da região com maior estoque de apartamentos à venda

A faixa com a maior quantidade de imóveis “encalhados” é a de R$ 1 a 2 milhões, com 6.430 apartamentos anunciados no portal ZAP. Desse total, mais de ⅓ está em Balneário Camboriú

Arena inédita no Pontal Norte: Balneário Camboriú recebe evento internacional de boxe no domingo

BSL Fight Night reúne atletas do Brasil, México e outros países em disputas por cinturões nacionais e internacional; cidade também será representada por dois lutadores locais

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Escola de Música promove um Concerto de Tango, nesta quarta-feira, às 20h, para fechar a programação musical deste ano.

Estarão se apresentando o quarteto Che Papusa, formado pelos músicos uruguaios que estão visitando a cidade. O grupo é formado pela solista Manuela Hernandez, acompanhada ao piano por Mariana Airaudo, no contrabaixo por Melisa Zang e no bandoneon por Esteban Toth.

Também haverá uma apresentação especial dos dançarinos Juan e Izabelle Grassi, do grupo Estrella de tango.

O concerto será na Escola de Música Harmonia. Rua Cinco de Abril, 77 – Centro, Camboriú. Ingressos R$50,00

@estrelladetango | @chepapusa_duo

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas