- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú

Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú começa nesta quarta com nove equipes

Baleia, campeão das três categorias ano passado, abre a rodada

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Publicado decreto para organizar a circulação de ciclomotores, bicicletas elétricas e patinetes em Balneário Camboriú

“Precisamos equilibrar as inovações tecnológicas com a segurança viária”, justificou a prefeita Juliana

Hospital Municipal Ruth Cardoso tem duas novas diretoras

Há mais de um mês o hospital não tinha uma direção definida, o cargo era acumulado pela secretária de Saúde, Aline Leal.

Quiosques provisórios de milho e churros seguirão modelo apresentado pela associação que os representa

Durante as obras de macrodrenagem da Avenida Atlântica, os quiosques de milho e churros de Balneário Camboriú funcionarão em...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O 58º Campeonato de Futebol de Areia terá nove equipes na disputa, que inicia nesta quarta-feira (1), em arena montada na areia, em frente à Rua 1001. 

No ano passado, o campeonato foi disputado na Arena Verão, no Pontal Norte, mas este ano a intenção foi trazer a competição mais para o centro, mais próxima do local onde sempre foi disputada, em frente à Galeria Maxim, onde há maior concentração de público.

A arena ocupa cerca de 5.600m2 e terá três arquibancadas, camarotes, vestiários e banheiros.

Entre as nove equipes inscritas duas são estreantes: Lagosta e Camarões. As outras são: Atum, Dourados, Barracuda, Orca, Baleia, Focas e Pescada.

Cada time estará representado nas três categorias: novos, sênior e master. Ao todo serão cinco rodadas, até a fase semifinal e final.

- Continue lendo após o anúncio -

Os jogos serão realizados sempre às quartas, quintas, sextas e sábados, com início às 19h30. Em cada dia, haverá três partidas, entre os mesmos times, só mudando a categoria.

A competição é organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

No primeiro dia haverá solenidade de abertura e logo depois o atual campeão nas três categorias, Baleia, inaugura a primeira rodada, contra o Atum.

Grupos

Grupo A: Atum, Dourados, Barracuda, Camarões e Orca;

Grupo B: Baleia, Focas, Pescada e Lagosta. 

- Continue lendo após o anúncio -

Quando terminar a fase classificatória, os dois primeiros de cada grupo disputarão a semifinal; os segundos colocados enfrentam os terceiros e quem vencer, garante as outras duas vagas na semifinal.

A tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br/.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas