Inter anuncia saída do técnico Mano Menezes

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador propõe áreas de sombra e convivência na nova orla da Praia Central

O vereador Guilherme Cardoso apresentou a Indicação nº 2384/2026, sugerindo à prefeita Juliana Pavan a realização de estudos técnicos...

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Juliana Pavan destaca ‘momento histórico’ após promulgação parcial da Lei de Microzoneamento

Prefeita afirma que atualização da legislação urbana era aguardada há quase duas décadas e defende vetos técnicos apresentados ao projeto aprovado pela Câmara

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(UOL-FOLHAPRESS) – Mano Menezes não é mais o técnico do Inter. Ele foi despedido um dia depois de a equipe empatar sem gols o Palmeiras.

O clube gaúcho anunciou a saída na noite de hoje em comunicado. O Inter não divulgou se ele foi demitido ou se demitiu.

Braço-direito de Mano, o auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo, segundo informou o Inter.

O técnico comandava a equipe desde abril do ano passado. Ele sucedeu Alexander Medina e alternou entre momentos bons e ruins na trajetória pelo clube de Porto Alegre.

Na temporada passada, o técnico levou o Inter até o 2° lugar do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, amargou tropeços que culminaram, por exemplo, na eliminação para o Melgar ainda nas quartas de final da Sul-Americana.

- Continue lendo após o anúncio -

No Campeonato Gaúcho deste ano, Mano caiu na semifinal para o Caxias e viu o Grêmio ser campeão pela 6ª vez consecutiva. Já na Libertadores, o Inter está vivo e vai encarar o River Plate nas oitavas de final.

A equipe ocupa a 11ª posição do Brasileirão com 22 pontos em 15 partidas. No atual torneio, são três jogos sem vitória.

VEJA O COMUNICADO DO INTER

“O Sport Club Internacional comunica a saída do técnico Mano Menezes. O auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo.

Anunciado em abril do ano passado, Mano esteve no cargo por mais de um ano. Na temporada 2022, comandou o time em uma campanha sólida dentro do Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com 73 pontos. Também com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio.

- Continue lendo após o anúncio -

O clube agradece aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.”

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas