A Associação de Proprietários, Adquirentes e Moradores do Residencial Alameda Provence São Francisco, marcou para o dia 7 de outubro uma assembleia geral extraordinária, para destituir a Carelli Propriedades Construtora e Incorporadora Ltda., sob a alegação de que a empresa deixou de entregar centenas de apartamentos e dezenas de salas comerciais, no condomínio localizado no bairro São Francisco, em Camboriú.
A ideia é que os condôminos assumam o controle e concluam as obras. Dos 13 prédios que seriam construídos, foram executados apenas quatro e de maneira incompleta.
Segundo moradores, a obra está abandonada há dois anos e os que tiveram a sorte de receber seus apartamentos não conseguem regularizá-los, por falta de documentação.

Por sua vez, o permutante do terreno que receberia 65 apartamentos, teria recebido apenas 6.
Os moradores acusam deficiências de instalações elétricas e sanitárias, garagens inacabadas e os segundos elevadores das quatro torres concluídas não foram entregues.
Alegam também que a Carelli Propriedades Construtora e Incorporadora Ltda. estaria vendendo apartamentos sem incorporação, o que configura crime contra a economia popular.

O Página 3 tentou contato com a Carelli, para escutar sua versão dos fatos, mas o telefone indicado na internet está bloqueado. O espaço fica aberto caso desejem se manifestar.