- Publicidade -
- Publicidade -
20.9 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 15:54

Proprietários alegam que Construtora Carelli deixou de entregar centenas de apartamentos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Associação de Proprietários, Adquirentes e Moradores do Residencial Alameda Provence São Francisco, marcou para o dia 7 de outubro uma assembleia geral extraordinária, para destituir a Carelli Propriedades Construtora e Incorporadora Ltda., sob a alegação de que a empresa deixou de entregar centenas de apartamentos e dezenas de salas comerciais, no condomínio localizado no bairro São Francisco, em Camboriú.

A ideia é que os condôminos assumam o controle e concluam as obras. Dos 13 prédios que seriam construídos, foram executados apenas quatro e de maneira incompleta.

Segundo moradores, a obra está abandonada há dois anos e os que tiveram a sorte de receber seus apartamentos não conseguem regularizá-los, por falta de documentação.

Por sua vez, o permutante do terreno que receberia 65 apartamentos, teria recebido apenas 6.

Os moradores acusam deficiências de instalações elétricas e sanitárias, garagens inacabadas e os segundos elevadores das quatro torres concluídas não foram entregues.

- Continue lendo após o anúncio -

Alegam também que a Carelli Propriedades Construtora e Incorporadora Ltda. estaria vendendo apartamentos sem incorporação, o que configura crime contra a economia popular.

O Página 3 tentou contato com a Carelli, para escutar sua versão dos fatos, mas o telefone indicado na internet está bloqueado. O espaço fica aberto caso desejem se manifestar.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas