Homem foi preso por tentativa de golpe em agência bancária de Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 30 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h, na Rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, por tentativa de estelionato e uso de identidade falsa.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram chamados por um funcionário da Caixa Econômica Federal, informando ter desconfiado da identidade apresentada por um homem. No local, ao ver os PMs, o suspeito quebrou seu celular, motivando ainda mais a abordagem. 

Os policiais ainda colheram informações de mais duas agências a respeito do mesmo homem, dando conta da aplicação de golpe com uso de documento falso para aquisição de empréstimos. Por fim, foi obtida a verdadeira identidade do abordado, tendo o mesmo admitido o crime. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal, em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas