Moradores cobram ponto de ônibus na Vila Real

- Publicidade -
- Publicidade -

Incêndio atingiu apartamento na Avenida Atlântica e mobilizou bombeiros por mais de duas horas

Um incêndio em um apartamento no Edifício Renoir, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3500, no Centro de...

Instituto +BC vai doar projetos para requalificação da Avenida Brasil e dos Pontais

Entidade cria comitês técnicos para desenvolver estudos que serão entregues ao município após aprovação do novo microzoneamento

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Moradores do Bairro Vila Real enviaram fotos e vídeos de uma parada de ônibus na Avenida Marginal Oeste, onde só há uma placa informando da parada. Eles pedem por um ponto de ônibus no local, e relatam que a solicitação é antiga e até hoje não foi atendida.

Nas imagens enviadas ao jornal, é possível ver uma idosa encostada na placa enquanto aguarda o transporte coletivo. Um leitor salientou que a cena é ‘uma vergonha’ e que a idosa que aparece no vídeo não tem ‘nenhum lugar para sentar’.

“Tem que ficar no sol quente esperando o ônibus. Isso é uma vergonha! Estamos indo ladeira abaixo”, afirmou.

Outro morador relatou ao jornal que a parada é na Avenida Marginal Oeste, perto da Rua Dom José, no Bairro Vila Real, e que a comunidade cobra isso há bastante tempo, mas que escutam da prefeitura que é preciso autorização da Arteris Litoral Sul, e que até hoje o governo municipal não teria conseguido essa liberação.

“Mas vemos como falta de interesse, porque se quisessem mesmo, já teriam resolvido. Se fosse algo que afetasse alguém do governo, teriam feito algo e atendido o pedido”, afirmou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas