Fundesporte recebe inscrições até o próximo dia 5

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura quer criar mais seis vagas de engenheiro para reforçar quadro técnico de Balneário Camboriú

A Prefeitura de Balneário Camboriú encaminhou à Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (9), o Projeto de Lei 109/2026, que...

Com cota completa foi suspensa a pesca da tainha por arrasto

A cota é definida anualmente pelos Ministérios da Pesca e do Meio Ambiente visando a preservação da espécie.

Morre Paulo Dornelles, presidente do Siticom de Balneário Camboriú, referência na luta pelos trabalhadores da construção civil

"Hoje não é dia de comemoração, mas sim de reflexão, por todos os trabalhadores que vieram antes de nós e com muita luta, conseguiram que hoje tivéssemos condições e liberdade, para nós expressar e exigir melhores condições de trabalho e salários dignos", afirmou.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Interessados em desenvolver projetos e programas esportivos com recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esportes (FundesporteBC), vinculado à Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), deverão inscrever-se no edital publicado nesta quarta-feira (17). Pela primeira vez tudo será feito 100% via 1Doc.

O edital tem por objetivo estimular o desenvolvimento do esporte em diversas áreas, educacional; capacitação por meio de cursos, oficinas, seminários e similares; atividades recreativas e de lazer; administração do fundo; organização e realização de eventos esportivos locais; e esporte de rendimento.

O Fundo presta apoio financeiro a programas e projetos de natureza esportiva, que se enquadrem nas diretrizes e prioridades do Plano Decenal de Esporte e Lazer de Balneário Camboriú.

Para acessar o formulário, entre no site do 1Doc clicando aqui. Escolha o cadastro de Pessoa Física ou Organização/Pessoa Jurídica, crie uma senha e clique em “prosseguir”. Após a criação do cadastro, selecione o protocolo desejado – no caso do FUNDESPORTEBC, selecione “FMEBC – Inscrição Projeto FUNDESPORTE”.

Na sequência aparecerá a lista de documentos necessários para fazer a solicitação do recurso e um espaço para inscrevê-los. Quando estiverem anexados, ficarão verdes, sinalizando que já foram enviados. Por último, selecionar a assinatura 1Doc, para validar sua assinatura em meio aos documentos já anexados.

- Continue lendo após o anúncio -

Os documentos têm de estar obrigatoriamente em formato Portable Document Format (.pdf) e a inscrição será possível até às 23h59 do dia 05/04/2021.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas