Bêbado ao volante bateu contra deck de restaurante em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (2) por dirigir bêbado e danificar o deck de um restaurante, no calçadão da Avenida Central com a Atlântica.

A Guarda Municipal foi chamada ao local por testemunhas que relataram que um veículo havia batido contra o deck de um restaurante e danificado uma placa sinalizadora, sendo parado por populares poucos metros para frente.

Os GMs verificaram que o condutor apresentava ‘nítidos indícios de embriaguez’ e o encaminharam à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas