Hibikidaiko, grupo de percussão japonesa, fará espetáculo gratuito no Teatro da Univali de Itajaí

- Publicidade -
- Publicidade -

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Arte e política (2)

Eu tive a sorte de conhecer Augusto Boal, nos anos 90, através do Professor Luiz Alberto Warat, (refugiado político argentino) que no Mestrado de Direito da UFSC, tinha uma cadeira, Direito e Psicanálise e criou: O Seminário do Amor.

Social da Semana

Feira de Vinil O Itajaí Shopping recebe, neste sábado e domingo (17 e 18), mais uma edição da Feira de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Hibikidaiko, grupo filiado à Associação Nipo Brasileira de Itajaí (ANBI), fará um show no Teatro Adelaide Konder, da Univali, no sábado (2), às 19h, com entrada franca. Além da apresentação das músicas e performances, haverá um quiz com o público, com direito a brindes para quem acertar questões sobre a cultura japonesa.

“Hibikidaiko – O Grande Show” é um espetáculo de Taiko, a arte milenar japonesa que engloba uma variedade de tambores e outros instrumentos de percussão. 

(Divulgação Hibikidaiko)

O show tem patrocínio do Município de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) 2022, e do Grupo Allog, e apoio da Univali (Universidade do Vale do Itajaí) e da ANBI.

O ingresso é gratuito, mas a organização pede a contribuição de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão encaminhados pela Univali ao Lar Padre Jacó, que fica no bairro Fazenda, e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O grupo

O Hibikidaiko (Hibiki = Vibração + Taiko = Tambor) surgiu em 2016, na Associação Nipo Brasileira de Itajaí (ANBI), com a proposta de difundir a riqueza da cultura milenar dos tambores japoneses, e transmitir vibrações através da música.

- Continue lendo após o anúncio -

Nestes sete anos, o grupo realizou oficinas, workshops e apresentações para a comunidade de Itajaí e região, e participou de festivais e eventos em diversas cidades brasileiras.

Mais informações podem ser vistas no canal do grupo no Youtube e no perfil no Instagram, o @hibikidaiko.

Serviço

  • O que: “Hibikidaiko – O Grande Show”
  • Quando: sábado, dia 2/12/23
  • Onde: Teatro Adelaide Konder, na Univali
  • Horário: 19h
  • Entrada franca: pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas