Apreendidos 62 kg de maconha, em sítio em Itapema

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -


Dois homens foram presos, na última sexta-feira (1), com mais de 60kg de maconha, além de um revólver. Eles atuavam no tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Militar, as equipes do Tático e Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú, estavam monitorando integrantes de uma organização criminosa e conseguiram descobrir um veículo utilizado no transporte de drogas.

Na sexta-feira, policiais viram o automóvel suspeito saindo de Camboriú, se dirigindo até um sítio na cidade de Itapema. Momentos após chegar ao local, o mesmo veículo saiu do sítio, sendo abordado na BR-101, km 152. O motorista, de 23 anos, transportava 2 kg de maconha.

Já no sítio, em Itapema, foi abordado outro homem, de 25 anos, sendo localizados no local 91 tabletes de maconha, pesando 62kg.

Foi encontrado, ainda, uma revólver calibre .32 e munições calibre 9mm. Os dois homens foram presos em flagrante.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas