Balneário Camboriú inicia vacinação de idosos de 72 anos ou mais

Na quinta-feira (25) será a vez dos 70 mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde inicia a imunização de idosos de 72 anos ou mais, nesta terça-feira (23), nas oito unidades de saúde e no drive-thru, que fica no estacionamento do ginásio Irineu Bornhausen, na avenida Santa Catarina. A vacinação inicia às 8h e termina às 17h. É preciso levar documento oficial com foto.

A imunização avançou mais uma faixa etária, porque chegaram mais 3.380 doses da vacina CoronaVac/Astrazeneca, do governo do Estado.

Na próxima quinta-feira (25), começa a vacinação dos idosos 70 anos ou mais, das 8h às 17h, nos oito postos de saúde e no drive-thru.

Até agora Balneário Camboriú recebeu 16.170 primeiras doses de vacinas contra a Covid-19.

Segunda dose 80+

Idosos de 80 anos ou mais que já tomaram a primeira dose da vacina podem ir, com documento oficial com foto e carteirinha de vacinação em mãos, até as oito unidades de saúde e aos drive-thru para receberem a segunda dose da vacina contra Covid-19.

- Continue lendo após o anúncio -

Idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), através do telefone (47) 3267-7049, também disponível para tirar dúvidas.

Unidades Básicas de Saúde:

UBS Central
Endereço: Rua 1500, nº 1100 – Centro

UBS Barra
Endereço: Rua Eleotério Cipriano Pinheiro, s/n – Bairro da Barra

UBS Bairro das Nações
Endereço: Rua México, s/n – Bairro das Nações

UBS Bairro dos Municípios
Endereço: Rua Alfredo Wagner, s/n – Bairro dos Municípios.

- Continue lendo após o anúncio -

UBS Bairro Ariribá
Endereço: Avenida dos Tucanos, nº 300 – Bairro Ariribá

UBS Bairro Nova Esperança
Endereço: Rua Boa Vista, s/n – Bairro Nova Esperança

UBS Bairro Vila Real
Endereço: Rua Dom Abelardo, nº 400 – Bairro Vila Real

UBS Bairro dos Estados
Endereço: Rua Pernambuco, s/n – Bairro dos Estados

Vacinas recebidas pelo município (primeira dose):

19/01: 1.460 doses de CoronaVac;

- Continue lendo após o anúncio -

27/01: 1.090 doses de Astrazeneca;

09/02: 1.410 doses de CoronaVac;

26/02: 2.280 doses de CoronaVac;

04/03: 980 doses de CoronaVac;

11/03: 1.070 doses de CoronaVac;

18/03: 2.730 doses de CoronaVac;

19/03: 1.770 doses de CoronaVac;

22/03: 3.380 doses de CoronaVac/Astrazeneca.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas