Três foragidos presos nas últimas horas em Balneário Camboriú

Receptação, falsa identidade, foragido e ainda com drogas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Policiais foram informados sobre dois homens que estariam furtando camionetes na região, em um Renault/Clio, utilizando o dispositivo ‘chapolin’, que é um controle remoto que bloqueia o sinal de alarme dos veículos, sendo possível dar partida no motor sem utilizar chave.

Os dois foram abordados na noite de quinta-feira (4), na Avenida do Estado, esquina com a Rua África do Sul, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. 

Dirigindo o veículo estava um homem de 36 anos, que mentiu a identidade, usando o nome e documentos do irmão dele, porque ele (o abordado) estava foragido por tráfico de drogas, de São Paulo.

O outro ocupante, de 23 anos, que estava no banco do passageiro, relatou que sabia que o amigo estava com mandado de prisão, mas não sabia que o carro onde eles estavam havia sido furtado em dezembro, em São Paulo.

No carro foram encontrados dois cartões de acesso ao estacionamento do Balneário Shopping, bem como uma chave de fenda e dois controles “chapolin”. 

- Continue lendo após o anúncio -

Os policiais averiguaram ainda que os dois são suspeitos de terem arrombado veículos no estacionamento do shopping nos últimos dias, fato que será apurado em um inquérito posterior.

Na casa do homem de 23 anos, na Rua João Acácio Simas, no Monte Alegre, em Camboriú, a PM localizou ainda uma porção de cocaína, quatro máquinas de cartões e um celular Xiaomi Redmi preto, suspeito de ser furtado. Os dois homens e todos os materiais foram encaminhados à delegacia.

Foragido MS preso em Balneário

Na noite de quinta-feira (4), a Guarda Municipal prendeu um homem de 23 anos, que estava na Casa de Passagem (espécie de albergue municipal para pessoas em situação de rua), que fica às margens da BR-101. Ele estava foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. O crime ao qual ele responde não foi informado.

Mais um foragido mentiroso

Na madrugada de sexta-feira (5), policiais prenderam um homem de 43 anos, que estava foragido da Justiça por desacato. Ele foi encontrado na Rua Dom Henrique, no Bairro Vila Real, em Balneário, e antes de ser identificado também tentou se passar pelo irmão.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas