- Publicidade -
- Publicidade -
13.7 C
Balneário Camboriú

Confusão: motorista bateu em portão, tentou atropelar um morador e ainda mostrou partes íntimas para mulheres

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 26 anos foi preso, no fim da noite de sexta-feira (19), por sete crimes – ato obsceno, injúria, ameaça, tentativa de homicídio doloso, dano, resistência e dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas, na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, policiais em rondas pela Rua Angelina, por volta de 23h50 de sexta (19), se depararam com um I/KIA Sportage acidentado – o mesmo havia colidido contra o portão de uma casa, ocasião em que também danificou outro veículo, um Honda/City, que estava no local.

Segundo relato das testemunhas, o motorista, de 26 anos, primeiramente praticou atos obscenos – ameaçou e injuriou duas mulheres, de 18 e 34 anos, mostrando suas partes íntimas, ameaçando pegar uma arma de fogo e proferindo palavras de baixo calão. 

Em seguida, pegou seu carro, o KIA Sportage, e tentou atropelar um homem, de 31 anos, causando lesões na perna dele, e vindo a colidir no portão e no Honda/City que estava estacionado.

Os PMs ofereceram para o motorista responsável pela confusão o teste do bafômetro, mas ele não aceitou. Segundo a polícia, o mesmo apresentava fala arrastada, odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos, irritabilidade, e ainda se negando a colaborar, sendo necessário, ‘por sua resistência passiva e agressividade’, que os PMs o algemassem para contê-lo, sendo dada voz de prisão.

- Continue lendo após o anúncio -

O carro do homem também foi recolhido na delegacia e posteriormente encaminhado ao pátio por infrações de trânsito e por se tratar de objeto de crime.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas