Dois homens roubaram um homem de 60 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, no fim da tarde de quarta-feira (24), e ordenaram que ele ficasse dirigindo por Balneário Camboriú, até que o abandonaram às margens da BR-101.
Segundo a Polícia Militar, o homem disse aos policiais que foi vítima de um roubo com restrição de sua liberdade e relatou que é motorista de aplicativo e recebeu uma corrida via app, na Rua Hermógenes de Assis Feijó, esquina com a Rua Maria Mansoto, no Bairro da Barra, em nome de Tatiane. Porém, no local, entraram dois homens, que já anunciaram o assalto usando uma pistola.
Os bandidos ordenaram que a vítima ficasse rodando pela cidade enquanto reviravam o interior do veículo em busca de bens e dinheiro, roubando um relógio, R$ 120,00 em dinheiro, um celular e fizeram realizar uma transferência bancária no valor de R$ 150,00.
Depois deixaram a vítima e o veículo Fiat/Uno, sem as chaves, nas margens da BR-101. O homem encontrou as chaves em um matagal, próximo de um viaduto. O caso será investigado.