- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú

Selo Social certifica 52 organizações e 222 projetos de Balneário e Camboriú nesta quinta-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Acontece nesta quinta-feira (1), às 19h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz, na Avenida Central de Balneário Camboriú, a cerimônia de reconhecimento a projetos de impacto social de órgãos públicos, empresas e entidades do terceiro setor de Balneário e Camboriú, através do Programa Selo Social.

O Programa Selo Social vai homenagear por mais um ano o trabalho de 52 empresas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor de Balneário Camboriú e Camboriú, que realizaram ações de impacto social, tendo como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), previstos na Agenda 2030, da ONU. 

Ao todo, serão certificados 222 projetos, que somaram 769 impactos sociais e 426.113 atendimentos à população. A novidade deste ciclo é que, além das iniciativas que cada organização já desenvolve individualmente, os participantes se uniram e criaram projetos coletivos em prol das duas cidades.

(Divulgação/Selo Social)

Ao todo, foram realizados sete projetos sobre os seguintes temas: Ações de paradesporto nas escolas de Balneário Camboriú, capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho, trabalho de comunicação com crianças imigrantes, recuperação de terreno baldio que deve se tornar uma área de lazer, cartilha de apoio aos imigrantes que chegam nas cidades, projeto de prevenção e denúncia ao abuso sexual infantil, além de criação de redes sociais para divulgação dos ODS da ONU. 

O programa é realizado com patrocínio da Alcon, Embraed, Rede Salesiana Brasil, Conjel, EQI Investimentos, UniAvan e Grupo Oceanic, além de articulação das Prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú,  Acibalc e IFC – Campus Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas