Trabalhador faleceu após cair de altura de 18 metros, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú é a cidade da região com maior estoque de apartamentos à venda

A faixa com a maior quantidade de imóveis “encalhados” é a de R$ 1 a 2 milhões, com 6.430 apartamentos anunciados no portal ZAP. Desse total, mais de ⅓ está em Balneário Camboriú

Arena inédita no Pontal Norte: Balneário Camboriú recebe evento internacional de boxe no domingo

BSL Fight Night reúne atletas do Brasil, México e outros países em disputas por cinturões nacionais e internacional; cidade também será representada por dois lutadores locais

Case catarinense pode trazer prêmio nacional de embalagens para Itajaí

Um projeto criado em Santa Catarina pode colocar Itajaí em destaque no cenário nacional do design de embalagens. A...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 56 anos faleceu, na tarde desta terça-feira (6), após cair de uma altura de 18 metros enquanto trabalhava em um prédio na Avenida Normando Tedesco, esquina com a Rua 4500, na Barra Sul, no Centro de Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram informados por um morador, por volta de 15h20, sobre a queda.

Socorristas do SAMU tentaram reanimar a vítima por uma hora aproximadamente, até a morte ser confirmada às 16h26.

A PM salientou que as informações preliminares dão conta que o homem estava no andar de lazer do prédio, quando se desequilibrou da escada e por se encontrar sem o cinto de segurança, caiu de uma altura aproximada de 18 metros. O primeiro ponto de impacto foi em uma marquise e então caiu no chão.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas