- Publicidade -
- Publicidade -
19.1 C
Balneário Camboriú

Quatro foragidos presos no final de semana em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Publicado decreto para organizar a circulação de ciclomotores, bicicletas elétricas e patinetes em Balneário Camboriú

“Precisamos equilibrar as inovações tecnológicas com a segurança viária”, justificou a prefeita Juliana

Hospital Municipal Ruth Cardoso tem duas novas diretoras

Há mais de um mês o hospital não tinha uma direção definida, o cargo era acumulado pela secretária de Saúde, Aline Leal.

Quiosques provisórios de milho e churros seguirão modelo apresentado pela associação que os representa

Durante as obras de macrodrenagem da Avenida Atlântica, os quiosques de milho e churros de Balneário Camboriú funcionarão em...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Foragido por ameaça

Durante a madrugada de sábado (11), por volta de 01h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava realizando uma barreira preventiva no Bairro Taquaras quando abordaram um Jeep Renegade com três homens. Após a consulta, foi confirmado que um dos ocupantes, de 40 anos, possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de ameaça.

Furto e roubo

Na tarde de sábado, guardas capturaram um foragido da Justiça no Bairro da Barra, durante patrulhamento preventivo na Rua Jardim da Saudade, próximo à BR-101. O homem de 36 anos foi abordado por suspeita de estar com drogas. Após revista pessoal nada de ilícito foi localizado, já em consulta nominal, foi verificado o mandado de prisão ativo do Rio Grande do Sul, pelos crimes de furto e roubo.

Não pagou pensão

- Continue lendo após o anúncio -

No Bairro São Judas Tadeu, também na tarde de sábado, outro foragido da Justiça, de 30 anos, foi capturado pela Guarda Municipal, na Rua Pedro Pinto Felipe, no Bairro da Barra, após se envolver em uma discussão. Ele estava foragido por questões relacionadas à pensão cível. 

Mais um

Finalmente, no domingo (12) pela manhã, por volta das 9h, guardas em patrulhamento preventivo na Rua São Paulo, no Bairro dos Estados, viram um homem que tentou se esconder em um comércio ao perceber a chegada da viatura. Após a abordagem dele, de 36 anos, verificou-se que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por inadimplência civil.

Todos os homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, localizado no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas