Homem preso após atirar diversas vezes para o alto na Barra Sul

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Prolongamento da Martin Luther tem terraplanagem prevista para começar entre setembro e outubro

Antes das máquinas, trecho passará por resgate de fauna e flora. Projeto completo prevê investimento de aproximadamente R$ 100 milhões
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 23 anos foi preso, na noite do último sábado (15), após disparar uma arma pelo menos oito vezes, nas proximidades do molhe da Barra Sul de Balneário Camboriú.

Policiais receberam a informação que o homem, em um jet ski, estava fazendo disparos de arma de fogo para o alto, nas proximidades do molhe da Barra Sul, e, logo após, subiu em uma lancha próxima ao local.

A ação foi observada por policiais que realizavam treinamento físico nas proximidades e rapidamente repassaram a informação para outros PMs. 

Com apoio de uma lancha cedida por uma marina, os policiais foram até o local e prenderam o suspeito.

A arma foi encontrada escondida em um compartimento do jet ski. 

- Continue lendo após o anúncio -

Na lancha onde o rapaz foi abordado estavam 10 pessoas, dentre elas uma criança. Outras duas pessoas também foram presas por posse de drogas.

No dia 4 de maio, a Polícia Militar prendeu cinco homens por também dispararem uma arma em uma lancha na Barra Sul.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas