- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Gévelyn Almeida representa Balneário Camboriú no Meeting São Paulo Conexão Universitária

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) realizará neste final de semana, no CT Paralímpico, o Meeting Atletismo Paralímpico Etapa São Paulo, referente a competição Universitária do Conexão Paralímpica. 

A atleta Gévelyn Almeida estará representando Balneário Camboriú neste evento e tentará manter a liderança isolada do Ranking Nacional e a preparação para o Campeonato Brasileiro 2024, que acontecerá em dezembro.

Gévelyn competirá na Classe F55 no Atletismo Paralímpico, provas destinadas a pessoas com deficiência física que utilizam um Banco Fixo para realizar seus arremessos e lançamentos, A atleta é líder de Ranking Nacional desde 2015.

(Arquivo Pessoal)

Nesta sexta feira (21) Gévelyn estará competindo nas provas de Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo e Disco na Classe F55, representando Balneário Camboriú, SWanta Catarina e a Faculdade Estácio. 

“Quem me acompanha sabe que em fevereiro tive um incidente durante a prova do Meeting Paralímpico Porto Alegre no choque com um árbitro que invadiu meu campo de prova, No ato do movimento do Lançamento de Disco choquei contra ele, o que rendeu uma fissura na 10a costela direita e prejudicou a competição universitária no Meeting Florianópolis que fiquei de fora”, comentou a atleta.

O Comitê Paralímpico Brasileiro reconheceu o incidente e abriu a oportunidade de Gévelyn estar participando de outra fase classificatória que seleciona os melhores atletas do país para a Fase Universitária Nacional. 

“Agradeço também a oportunidade ao Programa Atleta Cidadão do próprio CPB aonde estou Cursando a Graduação de Gestão Desportiva e Lazer que me permite estar nessa competição universitária. Agradeço aos meus patrocinadores e aos Programas de Incentivo, como é o caso do Bolsa Atleta Municipal que fui recentemente contemplada e ao Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) por todo o suporte na minha trajetória esportiva”, concluiu a atleta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas