Funcionário de mecânica faleceu após ser atingido por rodado de caminhão

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Esporte criado em Balneário Camboriú terá estreia de circuito nacional na Praia Central

Primeira etapa de beach pickleball está prevista para 10 de outubro, na altura da Rua 2600. Cidade deve receber as três disputas de 2026

Prolongamento da Martin Luther tem terraplanagem prevista para começar entre setembro e outubro

Antes das máquinas, trecho passará por resgate de fauna e flora. Projeto completo prevê investimento de aproximadamente R$ 100 milhões
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 41 anos, funcionário de uma borracharia, localizada na Avenida Santa Catarina, em Camboriú, faleceu após ser atingido na cabeça pelo rodado de um caminhão, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu pouco depois das 9h desta segunda-feira, em uma garagem de serviço de uma borracharia. A PM informou que um cliente estacionou o caminhão para realizar a troca de pneus, instante em que um funcionário do local iniciou os procedimentos, deitando embaixo do veículo.

O Corpo de Bombeiros deu mais detalhes sobre o acidente – a vítima estava trabalhando sob um rodado suspenso do caminhão e, após manobra realizada no caminhão, o rodado suspenso caiu na cabeça da vítima, que faleceu imediatamente por esmagamento total do crânio.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas