- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú

Direção pede atenção da prefeitura com rua lateral ao colégio Higino Pio

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú terá cinco ‘festas de inverno’ até agosto

As tradicionais ‘festas de inverno’ de Balneário Camboriú vão começar no próximo final de semana, com a Festa da...

Franqueados da Cacau Show relatam que relação pode estar amarga e o que importa no mercado

O agronegócio brasileiro vem consumindo mais agrotóxicos e fertilizantes para aumentar a produção de soja -cultura em que é líder global. O crescimento ocorre em escala maior do que a ampliação da área plantada. Além dos riscos para o meio ambiente, isso tende a diminuir a rentabilidade no campo.

Sérgio Borba, de Balneário Camboriú, realizando um sonho de 29 anos: tornar-se árbitro internacional de judô

O professor e árbitro de judô da Associação de Artes Marciais Borba, de Balneário Camboriú, Sérgio Borba, embarca no...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O diretor da Escola de Educação Básica (EEB) Higino João Pio, Egon Breitenbauch Junior, procurou o jornal para denunciar a situação da rua de acesso à escola, no Bairro das Nações, onde se acumula barro. 

Segundo o diretor, a prefeitura ‘praticamente abandonou’ a rua, que é a lateral da escola, a continuidade/fim da Rua Libéria, em um trecho de barro. 

“Tivemos que colocar um caminhão de brita aqui, porque estava se atolando tudo aqui. A gente pede, pede, mas não adianta. Precisamos realmente resolver isso”, diz.

Foto: Egon Breitenbach Jr.

Segundo o diretor, a comunidade até chegou a fazer um abaixo-assinado. 

“Só precisava mesmo dar uma atenção para essa rua, limpar ela. Precisamos disso através da prefeitura”, acrescentou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas