- Publicidade -
- Publicidade -
16.2 C
Balneário Camboriú

Giro da Guarda – diversas prisões no fim de semana em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Diversas prisões

Ao longo do final de semana, a Guarda Municipal realizou diversas detenções de pessoas, como uma mulher que furtou peças de carne, queijo e chocolate de um atacarejo, no Bairro Nova Esperança, no sábado (10); além de um homem que adulterou a placa da motocicleta que dirigia na madrugada de domingo (11) para poder fazer manobras perigosas em Balneário e não ser identificado; bem como um jovem de 20 anos que estava com uma bicicleta que havia sido furtada – ele disse que a comprou por R$ 100 e acabou detido por receptação.


Ouvia vozes e furtou celular da vizinha

Na tarde de domingo (11), guardas foram chamados por moradores, informando que um homem havia entrado em um apartamento no início da Terceira Avenida e furtado um celular, e estava contido por outros moradores.

Em conversa com o suspeito, de 43 anos, ele alegou que também morava no prédio e que ouvia vozes dizendo que o celular dele estava sendo clonado, e que o aparelho responsável pela clonagem estava dentro do imóvel invadido. A vítima do furto, de 33 anos, afirmou que conhecia o suspeito apenas por ser vizinho, que ele entrou em sua casa, pegou seu celular e tentou fugir, mas foi impedido por seu esposo, irmão e outros vizinhos.

Tentou furtar uísque e ficou bravo por ser preso

Divulgação/|GMBC

Um homem de 44 anos foi preso após furtar uma garrafa de uísque de um atacarejo no Bairro Nova Esperança, em Balneário, no sábado (10). Ele foi flagrado e ainda ameaçou e tentou agredir funcionários do comércio e guardas municipais que atenderam o caso. O ladrão foi encaminhado para a delegacia.


Ladrão de colar


Divulgação/GMBC

Um homem de 26 anos foi preso na noite da última sexta-feira (9) após roubar o colar de uma mulher de 54 anos, na Rua 51, no Centro de Balneário Camboriú. A joia era avaliada em R$ 30 mil e foi recuperada. O homem é suspeito de cometer outros crimes como esse pela cidade.


- Continue lendo após o anúncio -

Ladrão foragido

Divulgação/GMBC

Um homem de 33 anos, que estava foragido por furto, de Curitiba, foi preso também na sexta-feira, após tentar mentir a identidade para a Abordagem Social de Balneário Camboriú. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas