Grupo Dimas inaugura loja GWM em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú é a cidade da região com maior estoque de apartamentos à venda

A faixa com a maior quantidade de imóveis “encalhados” é a de R$ 1 a 2 milhões, com 6.430 apartamentos anunciados no portal ZAP. Desse total, mais de ⅓ está em Balneário Camboriú

Arena inédita no Pontal Norte: Balneário Camboriú recebe evento internacional de boxe no domingo

BSL Fight Night reúne atletas do Brasil, México e outros países em disputas por cinturões nacionais e internacional; cidade também será representada por dois lutadores locais

Case catarinense pode trazer prêmio nacional de embalagens para Itajaí

Um projeto criado em Santa Catarina pode colocar Itajaí em destaque no cenário nacional do design de embalagens. A...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Santa Catarina é o quarto estado com maior volume em vendas de veículos eletrificados leves, entre híbridos e elétricos, conforme dados da Associação Brasileira de Veículos Eletrificados (ABVE). Só no mês de agosto, foram 969 emplacamentos, atrás apenas de São Paulo, Distrito Federal e Paraná.

Parte desse desempenho se deve à chegada de marcas como a GWM, que completa um ano de operação no Brasil e se consolida também no mercado catarinense. Na última quarta-feira (25), o Grupo Dimas Automóveis inaugurou oficial a segunda loja do Grupo, em Santa Catarina, a primeira fica em São José. O evento que contou com a presença de membros da diretoria nacional e mundial da GWM.

Ao recebê-los, o CEO da Dimas GWM, Ricardo Dimas, destacou os bons resultados da empresa frente a grandes players do mercado “Hoje estamos posicionados entre as top 5 marcas mais comercializadas em Santa Catarina, com 10% de market share, uma grande conquista para uma recém-chegada, especialmente em função dos diferenciais que os modelos Haval H6 – o terceiro mais vendido no país – e Ora 03 apresentam”.

“O Brasil é muito estratégico para a companhia e a GWM chega ao país com foco em tecnologia e serviços para revolucionar o mercado”, destacou o responsável pelo Desenvolvimento de Rede, Caio Zhang. Hoje a GWM já está posicionada como a segunda maior fabricante de eletrificados leves do Brasil, com 2.494 unidades comercializadas só no mês de agosto. A partir dessa visão macro, projetada desde o início pelos chineses, a marca passou a se estruturar regionalmente e a buscar representantes de peso.
O mercado catarinense sempre foi uma aposta forte, uma vez que concentra o público-alvo e conta com o reforço do Grupo Dimas, que agrega solidez, confiança e credibilidade de 48 anos de atuação no segmento automotivo. “Nós já acompanhamos o trabalho do grupo e tínhamos segurança de que essa parceria renderia bons frutos, como os que celebramos hoje”, afirma o gerente de Desenvolvimento de Rede na GWM Brasil, Fernando Bianchi.

Durante a entrega da placa que oficializa a nova loja Dimas como um revendedor autorizado GWM, o diretor nacional de Vendas e Desenvolvimento de Rede, Alexandre Oliveira, celebrou o sucesso da marca no Brasil e reforçou os laços com Santa Catarina.
Ele enfatizou o desafio de criar uma operação exclusiva para o mercado brasileiro. “Todo esse projeto atual nasceu de uma folha em branco, pois não existe o que temos aqui em outros países. Nós brasileiros, junto do time chinês, realmente conseguimos desenhar um modelo de negócio, com adaptação dos carros, design de lojas e toda uma lógica particular para atender e se encaixar no perfil do cliente brasileiro”, destacou ao comentar da satisfação que sente ao ver a unidade de Balneário Camboriú representar uma conquista tão importante para a GWM.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas